Pedal Darkglass Alpha.Omega Preamp e Overdrive Para Baixo

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Pedal Darkglass Alpha.Omega Preamp e Overdrive Para Baixo

Código: A-O Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Pedal Darkglass Alpha.Omega Preamp e Overdrive Para Baixo

Com dupla distorção (Alpha e Omega), este pedal da DARKGLASS oferece versatilidade incomparável com som rico em harmônicos.

Projetado para baixistas que precisam de um pré-amplificador para serem ouvidos distintamente em qualquer contexto musical. 

Além de ser um compositor, produtor e baixista incrível, Jon Stockman é incrível em criar alguns dos timbres de baixo mais devastadores do mundo.

A equipe da Darkglass se reuniu em sua então sede em Helsinque há 18 meses e depois de ajustes intermináveis e dezenas de protótipos, estão finalmente prontos para anunciar a primeira criação em conjunto: Alpha-Omega.

Esta criação difere muito dos pré-amplificadores e overdrives anteriores: é baseado em amplificadores totalmente operacionais e tem dois circuitos de distorção distintos (Alpha e Omega) que podem ser selecionados ou combinados usando nosso botão Mod.

Este controle incomum, em conjunto com os interruptores de alternância e 3 equilibradores de banda ativa, torna o Alpha Omega o mais flexível entre os nossos designs.

ESPECIFICAÇÕES:

  • Baixo estilo, distorção, overdrive.
     
  • Mistura os sinais limpos e processados. O sinal limpo permanece no ganho da unidade, enquanto o volume do sinal de overdrive é definido pelo botão de nível, permitindo a ajuste de mistura fina.
     
  • Mod: seleciona ou mistura entre os dois circuitos de distorção distintos: o alfa é forte, apertado com muita definição, enquanto o ômega é simplesmente brutal e cru.
     
  • Mordida: aumenta o meio no meio (2,8kHz) para presença e definição adicionais.
     
  • Saída direta: uma versão equilibrada da saída de ¼ ”, útil para entrar nos consoles de mixagem de PA ou estúdio.

= Imagens Ilustrativas.

= Conteúdo da embalagem: 1 Pedal

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma loja virtual que nasceu com o objetivo de oferecer produtos de marcas conceituadas, de qualidade e prestígio internacional. Oferecemos excelentes opções de pagamento, garantia e suporte dos importadores oficiais das marcas. Estamos sediados na cidade de São Paulo e entregamos em todo o Brasil. Loja pertencente ao grupo Novità Music.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail