Captador Seymour Duncan APTL-3JD Jerry Donahue Tele Lead
O mestre de tele Jerry Donahue, da fama do Hellecasters, precisava de um captador de tele clássico para fazer suas guitarras de turnê soarem como sua premiada 52 Telecaster.
O resultado é um captador de chumbo quente que usa ímãs de haste de alnico 2 e um vento de bobina especial para maior sustentabilidade e saída.
Os pólos D e G elevados espelham o raio do braço da guitarra para uma resposta de cordas uniforme.
As notas simples são suaves, doces e musicais, enquanto as notas baixas têm a quantidade certa de encaixe Tele articulado para equilibrar as coisas.
Emparelhe com o nosso Alnico II Pro Tele – pescoço. A aparência autêntica e o som doce são reunidos por fio de conexão de pano encerado, ímãs de 2 hastes de alnico 2 à mão de diâmetro padrão de 0,187 ″ e uma placa inferior de aço banhado a cobre.
Como todos os nossos tele captadores, é então envasado em nossa formulação de cera para um desempenho sem guinchos.
Somos uma loja virtual dedicada a oferecer produtos de marcas conceituadas, reconhecidas pela qualidade e prestígio internacional. Nosso compromisso vai além da excelência em produtos: garantimos opções de pagamento flexíveis, suporte especializado e garantia diretamente com os importadores oficiais. Com sede em São Paulo, trabalhamos para levar suas compras a qualquer lugar do Brasil com agilidade, priorizando entregas rápidas e seguras. Loja pertencente ao grupo Novità Music.