Captadores (Par) Guitarra APH-2S Alnico II Pro Slash Set, Niquelado

Código: 11104-08-Nc Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Captador Seymour Duncan Alnico 2 Pro Slash Set (Par) Niquelado

Quando Slash recebeu a honra de construir um modelo Gibson Les Paul Signature, enviamos os mesmos humbuckers Alnico 2 Pro que ele usa há décadas. Acontece que as novas guitarras soaram notavelmente diferentes da original. Então, aceitamos o desafio de fazer para ele um novo captador que faria todas as suas novas guitarras soarem exatamente como a AFD Les Paul original. O resultado é o humbucker Slash Signature Model.

Usamos um fio magnético e uma especificação de enrolamento diferentes que, quando combinados com o ímã de barra de alnico 2, forneciam exatamente o que era necessário para empurrar uma Les Paul padrão para aquele familiar sustain, crunch e midrange que era tão característico do timbre original da Les Paul Derrig do Slash. Os humbuckers Slash são construídos à mão em Santa Bárbara da mesma forma que construímos seus originais nos anos 80, com uma placa de fundo de níquel prata com longas pernas de montagem, fio de chumbo trançado de condutor único, espaçador de bordo, fita de papel e envasamento de cera.

P.S. Caso você esteja se perguntando, sim, o conjunto que você compra é exatamente igual ao que o conhecido guitar tech de Slash, Ace Bergman, instala nas guitarras dele. Quando o chefe precisa de alguns novos APH-2s, nós os retiramos do estoque de produção.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma loja virtual que nasceu com o objetivo de oferecer produtos de marcas com conceito, qualidade e prestígio internacional. Sempre com excelentes condições de pagamento. Somente produtos com garantia e suporte dos importadores oficiais das marcas. Estamos na cidade de São Paulo e entregamos em todo o Brasil. Loja pertencente ao grupo Novità Music.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail