Circuito Ativo Completo STC-3A P/ Contrabaixo C/ Captadores Ativos, Eq 3 Bandas
O circuito ativo Seymour Duncan STC-3 permite que o músico aumente ou corte frequências agudas, médias e graves que são especificamente selecionadas para baixo elétrico. Ele também possui o botão push/pull Slap Contour, que aciona uma configuração predefinida ideal para aquele som de baixo slap. O contorno pode ser ajustado através dos potenciômetros internos na placa de circuito. Além disso, o pré-amplificador pode ser utilizado em 9v ou 18v, se você precisar de mais headroom.
Ele vem pré-montado com instruções que facilitam o sucesso do casual e do ferro de solda. Consegui trocar o pré-amplificador existente pelo STC-3a no meu baixo Warwick Streamer LX Broadneck de seis cordas em cerca de 45 minutos. As impressões iniciais foram muito boas; parecia muito com o pré-amplificador padrão, mas um pouco mais sombrio no geral. O controle médio trouxe muito do caráter inerente a um baixo Warwick, seja ele aumentado ou cortado. Os controles de graves e agudos parecem ser um pouco mais baixos do que os originais, mas isso permite que o pré-amplificador funcione com as qualidades do instrumento.
O circuito de tom ativo Seymour Duncan STC-3 é uma excelente atualização para o seu baixo atual ou como base para uma nova construção. Com uma série de opções e personalizações, este pré-amplificador certamente se tornará indispensável em sua pegada tonal.
Somos uma loja virtual especializada em instrumentos e equipamentos musicais criteriosamente selecionados, trabalhando exclusivamente com marcas conceituadas e de prestígio internacional. Nosso compromisso vai além da qualidade dos produtos: oferecemos um mix cuidadosamente curado, opções de pagamento flexíveis, suporte especializado e garantia direta com os importadores oficiais. Com sede em São Paulo, realizamos entregas rápidas e seguras para todo o Brasil. A PMX faz parte do grupo Novità Music.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade