Aguilar JDK 10, Falante de 8 Ohms (Peça de Substituição/Reposição)
O Aguilar JDK10–8 Driver é um alto-falante de 10 polegadas de alta qualidade, com 8 ohms, projetado como peça de reposição para diversos gabinetes de contrabaixo da Aguilar. Ele conta com um ímã de 56 oz e oferece uma potência de 175 watts.
Características/Especificações:
Somos uma loja virtual especializada em instrumentos e equipamentos musicais criteriosamente selecionados, trabalhando exclusivamente com marcas conceituadas e de prestígio internacional. Nosso compromisso vai além da qualidade dos produtos: oferecemos um mix cuidadosamente curado, opções de pagamento flexíveis, suporte especializado e garantia direta com os importadores oficiais. Com sede em São Paulo, realizamos entregas rápidas e seguras para todo o Brasil. A PMX faz parte do grupo Novità Music.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade