Captador Guitarra Nazgul Trembucker, Cerâmico, Passivo, Ponte, 4 Condutores, Preto

Código: 11103-96-B Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Captador Guitarra Nazgul Trembucker, Cerâmico, Passivo, Ponte, 4 Condutores, Preto

Forjado para compreender as afinações mais profundas do metal, os agudos escaldantes do Nazgûl Trembucker, os médios ásperos e os graves firmes definem o som do metal moderno.

Esta é a versão Trembucker (espaçada em F) do Nazgûl de 6 cordas. Leve sua guitarra ao centro da terra! Ao combinar um grande ímã cerâmico com especificações de enrolamento personalizadas, o Nazgûl oferece a combinação perfeita de articulação de notas, saturação e um dos "chugs" mais brutais que você já ouviu de um humbucker. Possui conteúdo harmônico incrível em todas as faixas de frequência e uma resposta de graves insanamente precisa. O Nazgûl tem um som de alto ganho seriamente agressivo que é animado, mas completamente controlável.

Os Trembuckers têm espaçamento de peça de pólo mais amplo, perfeito para posicionamento simétrico sob as cordas de guitarras com um tremolo ou ponte hard tail largamente espaçada (2 ”ou mais larga do centro do Low E ao High E diretamente sobre o captador da ponte).

Construído à mão em nossa fábrica de Santa Bárbara, CA, o Nazgûl usa um grande ímã de barra cerâmico, placa inferior de níquel prateado, fio de 4 condutores para várias opções de ligação e é envasado com cera a vácuo para desempenho sem ruídos.

DCR:14,7
Ímã: Cerâmica
Cabo: 4c blindado

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma loja virtual que nasceu com o objetivo de oferecer produtos de marcas conceituadas, de qualidade e prestígio internacional. Oferecemos excelentes opções de pagamento, garantia e suporte dos importadores oficiais das marcas. Estamos sediados na cidade de São Paulo e entregamos em todo o Brasil. Loja pertencente ao grupo Novità Music.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail