Captador Seymour Duncan Sign Brad Paisley-La Brea Tele Ponte

Código: 11201-08 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Captador Guitarra Signature Brad Paisley-La Brea, Tele, Ponte

Em 2017, após uma longa busca pela guitarra perfeita, Brad Paisley adquiriu uma Telecaster 1968 original. O instrumento tocou lindamente, mas infelizmente foi restaurado com uma tinta acrílica preta. Então, Brad trouxe a guitarra para o veterano especialista em papel paisley e luthier, Bill Crook, para ter a tinta preta removida e ter um padrão clássico de 1968 paisley aplicado em seu lugar. Depois de remover um pouco da tinta preta espessa, Bill tropeçou em uma surpresa que chocaria os dois: o acabamento paisley rosa original da Fender de 1968! Brad apelidou a guitarra de La Brea, porque a tinta preta escondendo o papel paisley rosa perfeitamente intacto e original o lembrava dos poços de alcatrão no sul da Califórnia. Nesse ponto, Brad adorava quase tudo em La Brea, mas ainda havia algo que não estava certo - os captadores. Naturalmente, Brad chamou seu amigo Seymour W. Duncan, e juntos eles criaram os captadores vintage perfeitos - o conjunto para Telecaster La Brea da assinatura de Brad Paisley.

O modelo da ponte apresenta ímãs de haste de alnico IV, fio de tecido vintage correto, saída vintage de 7,44k e forbon flatwork cinza clássico, dando a você a maravilhosa qualidade aberta que você espera de um captador vintage, mas com a faixa intermediária focada que apenas um ímã de alnico IV pode fornecer. O captador para telecaster Brad Paisley Signature La Brea,é construído à mão em Santa Bárbara, CA.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma loja virtual que nasceu com o objetivo de oferecer produtos de marcas conceituadas, de qualidade e prestígio internacional. Oferecemos excelentes opções de pagamento, garantia e suporte dos importadores oficiais das marcas. Estamos sediados na cidade de São Paulo e entregamos em todo o Brasil. Loja pertencente ao grupo Novità Music.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail