PEDAL JHS RED REMOTE, CONTROLE REMOTO
Use nosso novo RED REMOTE com pedais JHS selecionados para ativar remotamente a chave integrada encontrada no próprio pedal. Ao conectar o Red Remote a um pedal equipado com Red Remote com qualquer cabo de instrumento de 1/4 ”, ele age essencialmente como um switcher instantâneo para oferecer mais opções de timbres em qualquer configuração. O Red Remote é atualmente compatível com os seguintes Pedais JHS:
MORNING GLORY V4
SUPERBOLT V2
TWIN TWELVE V2
DOUBLE BARREL V4
SWITCHBACK
Ao usar o Red Remote, o próprio controle remoto atuará como alternador, desativando o botão de alternância integrado do pedal. Por exemplo, se você tiver nosso controle remoto vermelho conectado ao SuperBolt, o botão "GAIN" do SuperBolt será desativado e o controle remoto vermelho ligará / desligará conforme você pisa no pedal.
Para usar o Red Remote conecte-o ao jack do pedal rotulado "REMOTE ..." ... este jack terá uma arruela vermelha para indicar que é o jack apropriado para conectar o Red Remote.
Somos uma loja virtual que nasceu com o objetivo de oferecer produtos de marcas com conceito, qualidade e prestígio internacional. Sempre com excelentes condições de pagamento. Somente produtos com garantia e suporte dos importadores oficiais das marcas. Estamos na cidade de São Paulo e entregamos em todo o Brasil. Loja pertencente ao grupo Novità Music.