Pele Aquarian New Orleans Special Clear 14" Caixa, Filme Simples 10mil, Power Dot Grande, Ataque
Pele de caixa transparente, filme simples 10mil e peso médio, com uma fina camada de Power Dot na parte superior.
A New Orleans Special tem som aberto e a medida certa de sustain, ideal para bateria de blues, funk e second line. Uma pele muito durável porém bastante sensível ao toque.
Timbre sensacional com uma durabilidade sem igual
Artistas Aquarian
Eles usam e recomendam as peles Aquarian.
A marca de quem realmente busca o melhor em sonoridade para sua bateria.
Derrick Mckenzie / Jamiroquai
Tommy Cufletos / Blach Sabbath
Jack Dejhonette / Jazz Legend
Joe Porcaro / Studio Legend
Eric Moore / Solo
Igor Cavalera / Mixhell / Cavalera Conspiracy
James Kottak / Scorpions
Rob Hammersmith / Skid Row
Steve Distanislao / David Gilmour
Douglas Las Casas / Solo
Guilherme Santana / Solo / Produtor
Somos uma loja virtual especializada em instrumentos e equipamentos musicais criteriosamente selecionados, trabalhando exclusivamente com marcas conceituadas e de prestígio internacional. Nosso compromisso vai além da qualidade dos produtos: oferecemos um mix cuidadosamente curado, opções de pagamento flexíveis, suporte especializado e garantia direta com os importadores oficiais. Com sede em São Paulo, realizamos entregas rápidas e seguras para todo o Brasil. A PMX faz parte do grupo Novità Music.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade