A Remo Emperor Vintage Coated 14" combina o visual clássico e a sonoridade das lendárias peles Remo da década de 1960 com uma construção moderna e extremamente resistente. Fabricada com dois filmes de Mylar de 7,5 mil (15 mil no total), oferece ataque encorpado, médios bem definidos, graves cheios e sustain equilibrado.
Seu revestimento poroso (coated) proporciona uma resposta mais quente e controlada, reduzindo harmônicos excessivos sem comprometer a ressonância natural do tambor. É uma excelente escolha para bateristas que buscam um som clássico, com bastante presença e durabilidade, seja em estúdio ou no palco.
Muito utilizada em caixas e tons, a Emperor Vintage responde com sensibilidade às nuances da execução, mas suporta tranquilamente pegadas mais pesadas. Também apresenta ótima resposta para o uso de vassourinhas, tornando-se uma opção extremamente versátil para estilos como rock, blues, pop, funk, jazz e gospel.
Somos uma loja virtual especializada em instrumentos e equipamentos musicais criteriosamente selecionados, trabalhando exclusivamente com marcas conceituadas e de prestígio internacional. Nosso compromisso vai além da qualidade dos produtos: oferecemos um mix cuidadosamente curado, opções de pagamento flexíveis, suporte especializado e garantia direta com os importadores oficiais. Com sede em São Paulo, realizamos entregas rápidas e seguras para todo o Brasil. A PMX faz parte do grupo Novità Music.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade