Pele Aquarian Studio-X 6" Clear Power Dot, Filme Simples 10mil, Borda Jateada, Anel Abafador Interno
O Studio-X combina uma pele de 10mil e um anel abafador leve, colado na parte interna. A série SX foi projetada para eliminar algumas frequências altas indesejadas, mantendo um som quente, aberto e focado. Perfeito para controlar harmônicos indesejados ao gravar ou microfonar de perto. Power dot colado no centro da parte traseira da pele.
Artistas Aquarian
Eles usam e recomendam as peles Aquarian.
A marca de quem realmente busca o melhor em sonoridade para sua bateria.
Derrick Mckenzie / Jamiroquai
Tommy Cufletos / Blach Sabbath
Jack Dejhonette / Jazz Legend
Joe Porcaro / Studio Legend
Eric Moore / Solo
Igor Cavalera / Mixhell / Cavalera Conspiracy
James Kottak / Scorpions
Rob Hammersmith / Skid Row
Steve Distanislao / David Gilmour
Douglas Las Casas / Solo
Guilherme Santana / Solo / Produtor
Somos uma loja virtual especializada em instrumentos e equipamentos musicais criteriosamente selecionados, trabalhando exclusivamente com marcas conceituadas e de prestígio internacional. Nosso compromisso vai além da qualidade dos produtos: oferecemos um mix cuidadosamente curado, opções de pagamento flexíveis, suporte especializado e garantia direta com os importadores oficiais. Com sede em São Paulo, realizamos entregas rápidas e seguras para todo o Brasil. A PMX faz parte do grupo Novità Music.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade