Sistema de Afinação EVH® D-Tuna Drop D Para Ponte Floyd Rose, Preto

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Sistema de Afinação EVH® D-Tuna Drop D Para Ponte Floyd Rose, Preto

Código: DT-100-B Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sistema de Afinação EVH® D-Tuna Drop D Para Ponte Floyd Rose, Preto

PRODUTO NOVO, LACRADO, 100% ORIGINAL, COM NOTA FISCAL E GARANTIA

O EVH D-Tuna é um dispositivo patenteado exclusivo que permite aos guitarristas baixar a afinação da corda E para D e voltar, em um instante. D-Tuna tem sido o equipamento padrão nas guitarras pessoais de Eddie Van Halen, bem como uma série de guitarras equipadas com tremolo desde o início dos anos 90. Desde então, milhares de D-Tuna's foram vendidos em todo o mundo. D-Tuna tem o orgulho de ser endossado por muitos músicos profissionais, como Warren DeMartini (RATT), Michael Wilton (Queensryche) e Dave "The Snake" Sabo (Skid Row), apenas para citar alguns. Resumindo ... É simples de usar e funciona.

"Não poderia ser mais fácil de instalar. Você remove o parafuso de travamento da corda E na ponte e substitui-o por um dos dois parafusos D-Tuna, o conjunto da mola e o D-Tuna. E isso é praticamente tudo que há para fazer. " - Edward Van Halen

Uma vez instalada e ajustada o D-Tuna funciona com apenas um movimento do dedo. É fabricado em aço da mais alta qualidade.

Cada kit do D-Tuna contém:

- 1 Unidade EVH D-Tuna
- 2 parafusos de bloqueio de corda
- 1 mola
- 1 chave Allen para ajuste fino

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma loja virtual que nasceu com o objetivo de oferecer produtos de marcas com conceito, qualidade e prestígio internacional. Sempre com excelentes condições de pagamento. Somente produtos com garantia e suporte dos importadores oficiais das marcas. Estamos na cidade de São Paulo e entregamos em todo o Brasil.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2021